segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

meu vício



Nada melhor do que cheiro de filho! pelo menos até os três anos e oito meses tenho propriedade pra falar (as mães de adulto talvez discordem),filho tem um aroma todo especial!

Perfume, xampu, hidratante de bebê são uma delícia, mas nada melhor que seguir a recomendação pediátrica de não usá-los nos primeiros seis meses de vida. Os pequenos tem um cheiro todo especial e natural! Confesso, não cheiro meus filhos só por chamego e carinho, faço por vício!

Quando nascem estão cheirando a vérnix. Um coisa meio "farinha de trigo", eu amo. Com o passar das semanas e das mamadas vão ganhando peso e dobrinhas o que lhes proporciona um aroma de grudinho, de suor! que, nesse caso é deli!

Aí vem a fase da baba! E que babinha gostosa! Tem também o cheiro especial pós-mamada, mistura do suorzinho com a baba e o restinho de leite que escorre pelo cantinho da boca!

Quase esqueço do hálito que só eles tem! Nada de odor, tudo de gostosura, até que comece a Introdução Alimentar.

Delícia, delícia é o cheiro dos filhos. Mesmo quando vão crescendo! pra mim,Benício cheirava a biscoito de leite.Aquele cheirinho contagiava o quarto e quando eu botava ele pra dormir e ia saindo dava uma respirada bem profunda pra ver se ficava sentindo por mais tempo lá fora!

Sabe o feromônio sexual que os seres humanos podem captar? Os bebês devem exalar algo do tipo,algo que desperta um amor grande, uma vontade de grudar, amamentar por horas (ou anos), dormir coladinho, cheirar, cheirar e cheirar!

Pois bem, tenho um vício, desses vícios que matam mesmo! mata a distância, a saudade, a vontade de apertar e abraçar! Mata a tristeza e preocupação e enche de dengo o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário