quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fala, Bê!

Pra não perder as coisas que Benício fala, aquelas que nos matam de rir, vou criar uma série:  "fala, Bê".

Começo reproduzindo algumas que foram postadas com exclusividade no facebook:


1. O que você vai ser quando crescer:

Eu: Benício, o que você vai ser quando crescer? Onde vai trabalhar?

Bê: na escola. 

Eu: mas você vai ser o que da escola?

Bê: O ADULTO.


2. Peter Parker nada!

Bê: eu quero levar o homem aranha do shops pra casa! 

Todo mundo insistindo: teu pai é o homem aranha!

Eu pensando: ele não vai entender!

Bê (voz arrastada de choro): Naaaão...O HOMEM ARANHA SOU EU!


3. Causa Justa

Eu: Benício se você bater em seus colegas não poderá mais ir à escola, porque ninguém vai querer brincar com você!

Bê: Mamãe, se você me bater você, não vai pro trabalho.



"isso é tudo, pessoal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário