quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estava eu com a página do blog aberta pra postar sobre meus sentimentos loucos em relação a Benício, o primogênito! aí de repente tive um surto, dei uns gritos, achei que a goteira ( é, ela ainda está lá) era o fim do mundo, botei defeito em tudo que tava achando lindo ontem ,fiquei com ódio de mim porque estraguei minha paz dos últimos dias...pior que acordei de ótimo humor e sei exatamente a hora que tudo foi por água abaixo: quando vi a louça suja na pia! =/ Eu, a própria grávida louca surtando por causa de uma coisa tão habitual aqui de casa: pia cheia! hhahaha

Mas passou, tá? (não precisa se preocupar, mainha). Já abracei meu Ben, e já ganhei um abraço do marido que tá colocando a cortina de um dos quartos (espero que fique reto! hahahha)

Agora posso voltar pra meu Ben! Já falei como foi difícil estabelecer um vínculo com Danilo e como isso foi diferente com Benício, com quem eu conversava, pra quem eu lia e contava histórias desde as primeiras semanas! Orava tanto por ele, todo dia, toda hora...coisa automática!

Aos poucos pude perceber o que causa esse "bloqueio" na segunda gestação! Uma sensação estranha de que o relacionamento do trio pudesse sofrer algum dano com a transformação em um quarteto. Uma sensação de que seria incapaz de amar outro ser tanto quando amo Benício! Um medo de não dar a Danilo tudo que soube dar pra Bê! Todo amor e admiração possíveis! toda paixão "sentível" por um ser humano! Uma culpa por achar que não saberia me dividir pros dois!

Pra ter ideia da situação, do sentimento de culpa, no dia das mães, na escola de Benício chorei mas de remorso por não estar tendo um relacionamento mais amoroso com minha barriga do que de emoção! Mas também, tia, quer me matar? olha o que dizia a música: "quado você falava comigo, sua voz era músicaa"...Morri pensando em como eu não falava com Dan, tadinho!

Tudo isso ainda não passou por inteiro, mas sei que jajá passa! Certeza que passa!

Pra mim, meu Bezão é perfeito! Ele tem o nome que eu mais amo, um temperamento amoroso e ao mesmo tempo apimentado.É esperto, é lindo! Tudo de bom! o que causa um certo medinho! E se Danilo for muito diferente e meu coração quiser preferir um dos dois??? Coisas que só o tempo irá responder ( e mães que já tem dois ou mais podem me ajudar a entender e me acalmar).

Só sei de uma coisa, trocamos de cama e agora cabemos os quatro, com certeza no coração caberão os dois, três, quatro...

Quem sabe?

Laís Dias


ps. a cortina ficou (quase) reta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário