quarta-feira, 10 de julho de 2013

e aí, tudo pronto?

A pergunta que não quer calar: e aí, tudo pronto?

Já a ouvi incontáveis vezes, desde os sete meses, por aí, e incontáveis vezes respondi: naaada....Engraçado é ver a expressão de quem recebe a resposta (a maioria fica sem palavras). Vejo cara de espanto, de "é louca, só pode!" de "meu Deeeeus"!

Planejar eu planejei. Desejei que tudo estivesse prontinho, que por esse dias (desde que entrei de recesso no trabalho) eu estaria só mantendo a casa limpa e namorando a decoração pronta, mas, de verdade verdadeira? Eu sabia que não ia ser assim! E tá tudo aqui ainda terminando de se ajustar!!!

"Que bom, outro menino, vai aproveitar muita coisa, né?"
Não, não vai! Não sabia se "o próximo" viria tão próximo, resolvemos então abençoar outras pessoas, outros babys que surgiram e demos quase tudo que foi de Benício! O berço voltou, o kit de berço foi ficando, umas roupinhas emprestadas a pessoas mais achegadas estão por aqui novamente e sapatos não faltam, porque esses eu guardei mesmo (adooooro). Mas quer saber? Roupa não falta, nunca falta! Nem esquente com isso quando chegar sua vez! =)

A casa todo dia se arruma e desarruma. Quando penso que botei tudo no lugar, tiro de volta, pra pintar ou mudar algum detalhe! Mesmo cansadinha ando saindo, rodando pelo centro da cidade em busca dos últimos detalhes (alguns nem são detalhes...hahah)

"As malas estão prontas?" hahahahahahaha....Bem que já poderia ter aprontado tudo, maaas....nunca vi ninguém parir de uma hora pra outra, então não vejo tanta pressa assim! quando "o show começar" terei tempo de sobra!

O apartamento ainda estamos pintando.

Não colocamos prateleiras e objetos decorativos na parede ainda (espero que hoje dê tempo e coragem).

Carrinho e colchão de berço estão para chegar.

há coisas na costureira...

De vez em quando dou uns gritos no (coitado do) marido, surto e choro um pouco!

mas o que importa????

O chuveiro elétrico tá instalado (eeeeeeeeeeeeeeeê)! 

Benício inclui o irmão em tudo (inclusive, ontem voltou a dizer que ia bater nele) e sabe que não vão brincar tão cedo pois o irmão ainda será muito pequenininho quando chegar.

Tô preparada pro meu parto normal pós-cesárea e me preparando pra o caso de cesárea COM INDICAÇÃO VERDADEIRA. (juro, sem um pingo de medo da dor - mas nisso eu falo depois)

Graças a meu bom Deus já tô de licença (nada contra meus alunos e colegas, mas estava exausta).

Lendo tudo assim, vejo que não é loucura! Se resolver nascer hoje, papai, vovós, titias e titios terão dois dias pra por tudo que falta no lugar!

Comida pra Danilo terá de sobra (hahahahaha) e meu coração tá transbordando de amor!

Acho que vou mudar minha resposta a essa perguntinha, mas não preciso dá-la a qualquer um que me pergunte! 

Sim, MEU FILHO, pode vir que tá tudo pronto!

Laís Dias, 37 semanas e 4 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário